segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desânimo+Frio

Olá meninas linda, td bem???Bom, por aqui vamos indo...Ainda não tive forças de encarar de frente mesmo a RA, as vezes penso que não vou conseguir mais usar minhas roupas de antes...Fora essa barriga que insiste em pensar que ainda esta gerando um bebe de 6 meses, rsrsrs...afff...Todos os dias levanto determinada a seguir a RA, mas chega a noite, é complicado, sempre acabo estragando td...Bom, em relação ao peso: não emagreci sequer um grama, mas pelo menos não engordei (isso é o minino que porderia fazer, né? não engordar mais senão não sei onde vou parar, rsrsr)...Fim de semana foi corrido, sábado fomos visitar parentes e domingo foi dia de passar e lavar roupa...Bom, mas não vou desistit não, hoje vou tentar recomeçar minha RA, alias, antes tarde do que nunca né??? Ontem meu bebe fez tres meses, e agora já não dá mais pra dar aquela desculpa "Ah, acabei de ter nenê", alias 3 meses são 90 dias!!! Bom, vou aproveitar o soninho do baby e ver se faço um pouco de esteira...Ahhh preciso de ÂNIMOO!!!Bjs a todas e parabens para as que fizeram RA no fds!!



7 comentários:

Carol disse...

Oi florzinha! Não fique pensando assim não pq vc acabou de ter nenem sim, 3 meses é muito pouco pra vc querer muitas diferenças, calma! Vc tá certinha de não desistir, eu tbm sou uma vacilona q quase sempre enfio o pé na jaca a noite e no finde então... mas tbm to aki firme e forte como se hoje fosse meu último dia! Continua firme amiga e parabéns por não ter engordado! Bjos***

Karin disse...

Flor!!! é dificil, mas o sacrificio que vc vai fazer agora trará uma recompensa muito boa.
Emagrecer é muito gratificante, mas nada cai do céu né?Pense que vc tem tudo pra conseguir, é saudável, tem uma esteira novinhaaaa em casa!!!
E o recomeço faz parte nessa vida de R.A, vai firme que vc consegue!!!
Bjo querida e ótima semana pra ti!!!

Unknown disse...

Olá Patricia,

Ânimo para você e não desisti, eu também achava que nunca ia emagrecer, mas é possível, acredite em você.

Beijos!

Paula disse...

Não desanima não. Vc pode comer de tudo, mas com moderação. Não se prive e muito menos se culpe!!
Sei que você vai conseguir!!

* Nelisa Leite * disse...

Oi lindinha!!!
Como vc está??? Deu uma sumidinha daqui... tá td bem????

Flor... emagrecer é um processo lento mesmo.. fica tranquila pois a anciedade só atrapalha!!!
Não desista de seus objetivos... te garanto que não vai ser nada fácil... mas a vitória e os kilos eliminados valem a pena qq esforço que fizermos!!!!

Força na peruca!!!!
Dê notícias, viu?!!

Bjuuss

Paula disse...

Patrícia, passa lá no meu blog, tem selinho pra você!!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/

Glauce disse...

Olá acompanho seu blog,agora eu tb resolvi criar o meu..tenho o objetivo de emagrecer para engravidar em 2012.. Comecei minha luta em Fev/2011 com 90,3kg, hj já consegui eliminar 20kg e ainda restam 5,5kg.. vamos trocar dicas me segue lá no meu blog tb (http://glaucetentante.blogspot.com/)
bjsss