sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sumiço - Peço Orações

Meninas lindas, como estão?? Estava com saudades de vc...Dei uma boa sumida sim...Mas por um motivo justo...Vou contar pra vcs: Há cerca de dois meses minha mãe foi retirar um cisto do ouvido, e descobriu um tumor maligno...Teve que fazer uma cirurgia de urgencia, que levou 14 horas...Agora esta se recuperando, e passei quase 3 semanas com ela  ajudando-a...Peço orações a vcs, para que ela se recupere logo, pois ela é a coluna das nossas vidas!!!Agora estou de volta...Semana que vem inicio o trabalho, comecei a adaptação do baby na escola, está sendo mega complicado, pq bem agora ele esta gripadinho, e eu gripadonaaa...Nossa, parece que veio uma avalanche na minha vida, mas tenho certeza que Deus sempre esta ao meu lado...Bom, não quero fazer deste blog meu muro de lamentações, rsrs...Eu fiquei super desanimada esses dias, mas o que me motivou a tentar voltar pra RA e pro blog foi os MARAVILHOSOS COMENTARIOS QUE RECEBI, mto obrigada meninas, de coração...
Voltando ao assunto RA: Com essa maré, afoquei minhas magoas na comida, nada de AF, mas até que não to tão triste: Hj pesei, e ganhei 0,5Kg, achei que tinha ganho uns 5...rsrsr...Bom, to tentando voltar a RA, acho que semana que vem regularizo minha vida, e volto a atividade fisica...Obrigada pelo carinho meninas...Depois volto com as novidades...Bjs

4 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Tenho certeza de que Deus fará o melhor por todos, vai dar muita saúde pra sua mãe e vai ajudar a melhorar vc e o bb.
Te desejo uma linda sexta, grande beijo e fique com Deus

Dani Almeida disse...

Olá Patricia,

Vou estar aqui fazendo uma corrente de pensamentos positivos e boas vibrações para a sua mãe e tenho certeza que Deus vai iluminar muito ela e tudo vai ficar bem.

Beijos e muita força para você!

Paula disse...

Deus abençoe sua mãe e dê à ela, muita paz e saúde!!!
.
Amiga, tô em dúvida, amanhã é o sorteio do meu blog, mas não consigo te achar na lista de seguidores. Qual o nome que vc usa como seguidora??

Carol disse...

Oi minha flor! Estarei orando pela sua mãe, a propósito, qual é o nome dela para que eu peça orações na igreja por ela? Deus está no controle e Ele sempre fará o melhor por nós, não permita que nada abale a sua fé. Melhoras viu! Bjão****