sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fórmula: pomada para estrias...

Meninas lindas, aqui as coisas andam meio corridas, mas uma delicia...Ontem tivemos consulta no pediatra, e meu lindinho cresceu quase 5cm em um mes, e graças a Deus esta ótimo...Esta semana tb é a semana de provas da faculdade(estou no terceiro ano do curso de pedagogia a distancia), tem um monteee de livros pra ler, aff...Em relação a RA: Esta mais ou menos, sem grandes jacadas...AF: Estou fazendo mais ou menos uma hora de esteira por dia, quero aumentar esse tempo...vamos ver se consigo...
Ah, como prometido, a formula da pomada: Ainda nao usei...                                                       
 -Acido glicolico 0,05%
- Acido retinoico 10%
-Vitamina C
-Oleo de mosqueta 5%
-Creme para estrias 30g

Passar nas estrias a noite, em dias alternados, lavar de manhã...
Por enquanto é só...bjsss

 Cardapio do dia:
CDM: 1copo de leite desnatado com uma colher de sopa de toddy light

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, seja bem vinda! Também estou te seguindo! Sucesso sempre!!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Parabéns pelo desenvolvimento do baby.
Te desejo uma linda sexta.
Grande beijo e fiquem com Deus

Unknown disse...

Olá Patricia,

Que lindo, baby crescendo e com muita saúde.

Amiga, eu também tenho uma tendência horrível à estrias, principalmente porque perdi peso, tenho algumas no peito e no bumbum, abafa!!!

Beijos e ótimo findi!

Bartira Betini disse...

oi querida. prazer em conhece-la. essa fase de recém-nascido é corrida, louca, cansativa, mas uma delíciaaaa. confesso, que sinto saudades do meu bebê...rs...Sofia já é uma moça, com 2 anos e meio! rsrsrs

Jacki disse...

Oie linda, nossa daqui a pouco seu bb ja vai estar do seu tamanho, te pedindo as chaves do carro pra ir dar uma voltinha :D

Que legal menina, 1 hr de esteira eh bastante hein, parabens!!!

Bjossss