segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Retorno...

Acordei animada pra recomeçar...Queria agradecer de coração mesmo o carinho das meninas q mandaram suas mensagens de apoio, sei q isso é essencial para nosso sucesso!!!Tb estou torcendo por todasss!Bom, vida de mãe não é facil, mas é a coisa mais deliciosa do mundo...Agora o pequeno esta aqui no meu colo, e eu digitando com uma mão só, rsrs...Mais tarde volto e posto meu cardapio de hj...bjs

Café da manha: 1 fatia de pao integral, 1 xicara de cha com açucar
Almoço: espínafre+2 ovos
Lanche tarde: 1 pacote club social / 1 banana/1 copo leite desnatado com toddy light
Jantar: 3fatias de pão integral com salada e maionese light / 2 cookies integrais
Lanche da Noite: Chá Mate/1 pacote club social

Pela calculadora deste site, minha média calórica foi de 800 calorias...
Olhem que legall: http://boaforma.abril.com.br/calorias/

Bom meninas, acho que hj segui a RA a risca, mas preciso ainda iniciar atividade fisica, substituir bolachas por frutas e beber mais água...A partir de amanhã vou tentar melhorar estes aspectos...Se Deus quiser ate quarta chega nossa esteira, assim darei inicio a atividade fisica...

Resumindo: Estou feliz, foi facil o primeiro dia de verdade, rsrsrs
Hoje faz dois anos e meio que me casei  com o amor da minha vida!!!Estou muito feliz!! Hoje também comecei a estimular meu bebe com brinquedos e com uma cadeirinha da fisher price com mobiles suspensos, ele adorou, uma graçaaa!!!Obrigada Senhor por tudo que tem feito em nossas vidas!!!

Bjss a todasss!!!

2 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Realmente ser mãe não é nada fácil, mas com o tempo a gente acostuma, kkk.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fica com Deus

Carol disse...

Oi flor! Obrigada pela sua visitinha! Parabéns pela iniciativa. Depois do parto a gente se sente meio feia mesmo é normal (coisa da nossa cabeça), parabéns pq vc já eliminou bastante peso! Você está amamentando? O ideal é que você procure uma nutricionista para que ela lhe dê uma dieta balanceada que faça você perder peso sem prejudicar as vitaminas contidas no leite das quais seu bebê precisa. E fica calma...pq vc acabou de ter o baby, vc ainda tem tempo pra perder sem desespero algum, e já está indo super bem! To te seguindo tbm! Seja bem vinda! O blog é um grande aliado, me ajuda muito! Conte comigo! Bjão***